BARRA MANSA
Na tarde desta quarta-feira, dia 18, um homem de 70 anos, que não teve sua identidade divulgada foi vítima de uma tentativa de homicídio.
Segundo informações dos agentes da 2ª CIA do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem foi atingido por três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram barriga, ombro e o rosto da vítima.
Os policiais, seguindo determinação da sala de operação compareceram na Santa Casa a fim de verificar informações sobre uma vítima de disparo de arma de fogo que deu entrada na unidade médica.
Chegando ao local os agentes fizeram contato com a equipe médica que informaram que a vítima estava em atendimento e que ele havia sido socorrido por populares.
Os policiais disseram que foram informados pelos médicos que o estado de saúde do homem era instável e que ele seria submetido a uma cirurgia.
Diante dos fatos os agentes fizeram contato com a vítima que apresentava sinais de embriaguez. Ele informou aos agentes que estava em um bar Rua Olavo Bilac quando um homem, que é conhecido, se aproximou e efetuou os disparos contra ele.
Diante das informações os policiais seguiram para o local do crime que foi desfeito. Eles informaram que não seria possível a realização da perícia.
Ainda no local do ocorrido, os agentes souberam por familiares da vítima, que o homem ferido e o autor dos disparos são conhecidos e que o crime provavelmente partiu de um desentendimento entre eles. A família da vítima descartou que o crime tenha qualquer relação com o tráfico de drogas da localidade.
O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) que ficará a cargo das investigações.