>
renascer ead digital

Polícia Civil de Volta Redonda apura assassinato de idoso no bairro Coqueiros

Por Tânia Cruz
a voz da cidade
728x90 seguranca

Agentes do Setor de Homicídios da 93ª Delegacia de Polícia (DP), de Volta Redonda, estão investigando o motivo que levou homens encapuzados a executarem a tiros, dentro de casa, o idoso Felício José Pinheiro, de 71 anos. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira, 28, na Rua Jorge Caetano Cimonato, no bairro Coqueiros.

Segundo comentários por grande parte do bairro onde ocorreu o crime, o idoso, que residia com a esposa e uma filha, de mais de 30 anos, estava sendo acusado de abusar sexualmente da filha. Por essa razão, segundo boatos, que está sendo apurados pela Polícia Civil, traficantes da localidade havia prometido que o mataria.


Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, recentemente, policiais militares foram chamados ao local com a informação de que jovens envolvidos com o tráfico, no bairro, teriam tentado invadir a residência da vítima por conta desses boatos na tentativa de matá-la. Na quarta-feira eles retornaram e  executaram o idoso com cinco tiros de pistola calibre 40. A informação é de que ele levou um tiro na cabeça e o restante no tórax.

Outra informação é de que, pelo fato do idoso ser muito calado, de pouca conversa com os vizinhos e ser zeloso com a família, foi confundido e os boatos dos abusos contra a filha iniciaram. O corpo do idoso foi sepultado no final da tarde de ontem no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no Retiro e o caso registrado na 93ª DP.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos