ANGRA DOS REIS
Grande quantidade de drogas foi apreendida na noite desta quarta-feira, dia 9, no Morro Santo Antônio. Houve troca de tiros na comunidade, que fica no Centro e um suspeito morreu. Um dia antes, os militares e criminosos também se confrontaram no Lambicada, onde um homem morreu e outro foi baleado. Eles estavam com armas, granadas e munições.
Os policiais estiveram no Santo Antônio após informações repassadas pelo Disque Denúncia. Assim que os agentes chegaram a comunidade, foram recebidos a tiros por traficantes armados na localidade conhecida como “corrimão” e houve confronto.
Os suspeitos fugiram em direção a escadaria que dá acesso a mata, mas durante vasculhamento no local, os policiais encontraram um homem caído ao solo, já sem vida. Junto a ele, foram apreendidas 171 pedras de crack, 139 pinos de cocaína, uma granada, um revólver calibre 38, seis munições íntegras e três já deflagradas. O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (DP).
A Polícia Militar pede a ajuda da população para combater a criminalidade na cidade, denunciando qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.
ATAQUE UM DIA ANTES
Um dia antes, dois homens, de idades não divulgadas, foram flagrados após ação da equipe do 33º BPM na comunidade do Lambicada, com material ilícito. Em incursão pelo local, a PM registrou na 166ª DP que foi recebida a tiros, revidando. Após o controle da situação, dois suspeitos, baleados, foram encontrados. Um deles não resistiu e morreu. O outro segue acautelado em um hospital da cidade, não informado.
Segundo a PM, eles estavam com duas pistolas Glock, duas granadas e 13 munições. O material foi encaminhado para a 166ª DP para as medidas necessárias.