BARRA MANSA
Agentes da 2ª CIA. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento seguindo em direção ao Centro de Barra Mansa, se depararam com um veículo GM/Astra de cor prata em alta velocidade no bairro Cotiara.
De imediato os agentes procederam com a abordagem do mesmo e encontraram em seu interior, duas pessoas com ferimentos provocados por arma de fogo. Eles disseram que estavam em uma festa e que uma veículo passou e disparou vários tiros em direção ao local.
Diante dos fatos, os agentes seguiram escoltando o veículo até a Santa Casa onde as duas pessoas foram atendidas.
No entanto, um dos homens, identificado como Guilherme Conceição, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante procedimento cirúrgico.
O outro homem, também de 27 anos, que também passou por cirurgia, não teve seu estado de saúde divulgado pela unidade médica.
Em depoimentos os policiais, as pessoas que socorreram as duas vítimas, relataram que estavam em uma festa de confraternização na Estrada Antônio Paiva Duque, no bairro São Domingos, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por ocupantes de um veículo Chevrolet/Onix, de cor prata, que não teve a placa anota.
Outras testemunhas disseram que o veículo seria uma caminhonete de cor branca que passou pelo local e seus ocupantes efetuaram os disparos.
Ainda de acordo com populares no local da festa, o ato teria se desencadeado pelo fato de ambos terem pedido pra sair da facção criminosa terceiro comando.
O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP), que ficará encarregada de investigar o caso.