ANGRA DOS REIS
Nesta quarta-feira, dia 26, a Polícia Civil, coordenada pelo delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (DP), Vilson de Almeida, realizou em Angra dos Reis uma grande operação para apurar denúncia de extorsão do tráfico a empresas de internet em várias comunidades do Centro. Houve troca de tiros em vários locais diferentes e farto material do tráfico de entorpecentes foi apreendido. Os criminosos fugiram.
Ao A VOZ DA CIDADE, o delegado Vilson contou que os policiais da 166ª DP foram conferir a denúncia da ação criminosa nas comunidades do Santo Antônio, Caixa D’água, Carmo, Perez, Glória I e Sapinhatuba II, todas do Centro.
“Os policiais foram recebidos a tiros de fuzil nas comunidades da Caixa D’água, Glória I e Sapinhatuba II, nessa última foram apreendidos vários tipos de entorpecentes”, disse o delegado, explicando que foram 162 pinos cocaína, 192 pedras de crack, 82 tabletes de maconha , 28 frascos de Loló, 2 lança perfume, um rádio transmissor , um carregador, quatro munições intactas de 9mm e dois carregadores do mesmo calibre.
Ainda segundo Vilson, os criminosos fugiram por uma área de mata. O material foi encaminhado para a 166ª Delegacia de Polícia para as medidas necessárias.
O delegado destaca que a Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Angra dos Reis uma cidade mais segura, denunciando pelo WhatsApp da 166ª DP, que é o (24) 9 9935-1747, com sigilo garantido. Qualquer informação também pode ser enviada ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, também de forma anônima.