PORTO REAL
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na noite de terça-feira, dia 25, uma carga de crack, maconha e cocaína no bairro Freitas Soares. Um homem, de 28 anos; um jovem, de 24 anos e dois adolescentes, de 17 e 15 anos, foram detidos e apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP).
Os militares faziam patrulhamento no bairro Freitas Soares quando receberam denúncia de que um adolescente, havia participado da troca de tiros ocorrida em Porto Real. A informação, segundo a Polícia Militar, dava conta ainda de que o suspeito estaria usando uma blusa de frio de cor preta e calçando um coturno. Em uma das ruas do bairro Freitas Soares, os policiais tiveram atenção voltada para três jovens que estavam em frente a um portão de uma residência. Ao perceberem a viatura, os jovens entraram correndo no imóvel. Os militares tentaram contato com os suspeitos, mas sem êxito. Como o portão ficou aberto, os policiais tiveram acesso a uma servidão e avistaram três homens, que de acordo com os militares, seriam suspeitos de participarem do tráfico na localidade. Durante revista, nada de ilícito foi encontrado com o trio. Já no imóvel onde o adolescente, de 15 anos, estava, os policiais encontraram uma carga de drogas, com 223 pedras de crack, 17 pinos de cocaína e17 invólucros de maconha, além de uma blusa de frio de cor preta e um par de coturno, que havia sido relatada na denúncia.
O quarteto e as drogas foram apresentados na Delegacia. Após depoimento dos homens, eles foram liberados. O delegado titular Marcelo Nunes Ribeiro determinou a apreensão do material entorpecente apreendido.