Campanha a deputada estadual de Inês Pandeló será intensificada nas cidades

0

SUL FLUMINENSE

A candidata a deputada estadual pelo PT, Inês Pandeló, tem feito campanha em cidades da região. Nesta semana, esteve em Angra dos Reis panfletando e deu uma entrevista a rádio local. As cidades de Barra Mansa e Quatis terão a campanha intensificada nesses dias. Pandeló já esteve em Rio de Janeiro, Volta Redonda, Resende, Itatiaia, Porto Real, Barra do Piraí, Piraí, Vassouras.

Em Angra, Inês esteve presente na Porta do Estaleiro,no Centro da cidade e no Morro do Carmo. De acordo com a candidata os eleitores da Costa Verde se mostraram satisfeitos com as ideias apresentadas, apontando também o apoio a Lula como presidente, Marcelo Freixo como governador, e André Ceciliano como senador.

Inês Pandeló destaca ainda o trabalho duro e coragem para enfrentar as dificuldades e alcançar a vitória nas urnas e contribuir com o estado do Rio de Janeiro se reerguer. “O pensamento positivo também tem que estar presente para que a campanha ganhe cada vez mais a confiança e apoio dos eleitores. A gente aposta nisso e entendemos que temos muita chance de chegar lá”, disse.

 

Deixe um Comentário