ANGRA DOS REIS
Ontem, 5, uma troca de tiros entre agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e criminosos da comunidade do Lambicada, terminou com um homem morto e farto material entorpecente apreendido. Segundo a PM, o fato ocorreu após informações sobre uma festa promovida por traficantes.
De acordo com registro na 166ª Delegacia de Polícia, os militares receberam denúncia anônima sobre um evento promovido de forma ilegal no local, com a presença de criminosos oriundos do Rio de Janeiro. Ainda segundo a PM, a festa era promovida pelo chefe do tráfico do bairro.
A Polícia Militar relatou que ao chegar no Lambicada para apurar a informação, foi recebida a tiros, revidando. Após o controle da situação, os militares disseram que encontraram o homem, suspeito, já caído e baleado. Próximo a ele, foram apreendidos 23 tabletes de maconha, um fuzil 762 e uma pistola 9mm.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e o material foi apresentado na delegacia para as medidas necessárias.