PM apreende fuzil e caderno de anotações em imóvel no bairro Cabral

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no domingo, dia 4, um fuzil de airsoft, uma capa de colete tático e um caderno com possível anotações para o tráfico. O material foi encontrado na casa de um homem, de 32 anos, suspeito de tráfico no bairro Cabral.

A equipe o Grupo de Ações Táticas (GAT I) recebeu uma denúncia de que um homem armado, guardava e distribuía material entorpecente em uma residência no bairro Cabral. Os policiais foram até o local e após contato com familiares, realizaram buscas e encontraram o fuzil de airsoft, capa de colete tático e um caderno contendo possíveis anotações relativas ao tráfico. O suspeito da denúncia não estava no imóvel.

O material apreendido foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde o suspeito foi autuado, mesmo não sendo preso, por associação para o tráfico. O fuzil, a capa de colete e o caderno de anotações ficaram apreendidos.

Material usado para embalar droga foi apreendido no bairro Fazenda da Barra III-Divulgação PM

MATERIAL PARA EMBALAR DROGAS

A Polícia Militar apreendeu no sábado, dia 3, em um apartamento no bairro Fazenda da Barra III, em Resende, sacolas com 800 sacolés de plástico, dois mil pinos de plástico vazios e duas mil etiquetas com inscrição de uma facção criminosa. Todo o material é usado para embalar drogas.

A equipe do GAT I foi até um apartamento localizado no Condomínio de Apartamentos localizado na Rua Quinze para checar informações de tráfico de drogas, que seria comandada por um traficante que está preso no sistema prisional do Estado. No apartamento localizado no terceiro andar, os policiais encontraram o material usado para embalar drogas. De acordo com a Polícia Militar, o apartamento abandonado estaria sendo usado por suspeitos de tráfico na localidade. Populares contaram que o proprietário foi expulso pelos criminosos.

Todo o material foi recolhido e apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou apreendidos.

Deixe um Comentário