SUL FLUMINENSE
Na quarta-feira, dia 31 de agosto, um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Barra Mansa e uma mulher, foi encontrada morta em Pinheiral. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil e os dois foram atingidos com tiros nas cabeças.
Em Barra Mansa, o fato ocorreu na Rua Wilson Rodrigues do Carmo, no bairro São Sebastião. A equipe da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada por volta das 19h50min para verificar vítima de disparos de arma de fogo. O homem já tinha sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Ele tem 44 anos e segundo a unidade médica, foi atingido na cabeça. Na última atualização, ele seguia em estado grave. “Paciente no momento internado na UTI, em estado gravíssimo, avaliado pelo neurocirurgião, sem conduta cirúrgica no momento”, disse em nota a Santa Casa.
O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) para investigação, e não foi comunicado, até a publicação desta reportagem, sobre presos. De acordo com a PM, a vítima não tem passagens pela polícia.
Já em Pinheiral, uma mulher foi encontrada morta perto de casa com tiros na cabeça. O fato ocorreu Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cruzeiro II.
O corpo da vítima, que tinha 27 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda. No local, após perícia, foram constatadas duas perfurações na cabeça.
O homicídio foi registrado na 101ª DP, que apura se o crime tem ligação com o tráfico de drogas, assim como a autoria.