VOLTA REDONDA
O Volta Redonda visita o São José-RS neste sábado, dia 16, às 11 horas, no Estádio Francisco Novelletto Neto (Passo d’Areia), em Porto Alegre (RS), pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Vindo de um empate na estreia, o comandante Rogério Corrêa falou sobre a dificuldade do confronto, mas destaca que, mesmo fora de casa, o Voltaço precisa entrar em campo para buscar os três pontos. “É um confronto que será muito complicado. Sempre muito difícil jogar fora de casa, ainda mais lá que tem um complicador a mais pelo fato de ser um gramado que não estamos acostumados a jogar e também pelas dimensões do campo que são um pouco menores das quais estamos acostumados. Porém, a equipe está bem, fez uma grande semana de treinamentos e também fizemos boas observações sobre o nosso adversário. Estão, estamos indo muito confiantes para que possamos conquistar um bom resultado. E é óbvio que vamos jogar para vencer, porque, com a mudança do regulamento nesta Série C, precisamos muito desta vitória fora de casa”, projetou.
Falando em novidades para o confronto atuando fora e casa, o atacante Igor Bolt, de 21 anos, está relacionado para a partida e poderá fazer a sua estreia com a camisa tricolor.
Bolt que estava no Resende Futebol Clube, e foi um dos destaques da equipe da Princesinha do Vale, na conquista da Taça Rio, foi apresentado pela diretoria do Voltaço na última terça-feira, dia 12.
Ele chega ao Esquadrão de Aço por empréstimo até o fim de 2022.
Revelado pelo Resende, Igor Bolt também já defendeu o São Bento-SP e o Grêmio Prudente-SP. No Estadual deste ano, o atacante disputou 14 jogos, marcando três gols.