BARRA DO PIRAÍ
Policiais civis da 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí prenderam dois traficantes, de 19 e 21 anos, acusados de espancar um morador da cidade e ameaçar a mulher dele, além de depredar o carro do casal. O motivo, segundo os agentes, foi o fato das vítimas terem pedido aos criminosos que parassem de vender drogas para crianças.
De acordo com os policiais, o casal estava em um restaurante com a filha de três meses quando avistaram a dupla vendendo entorpecentes a crianças em frente ao estabelecimento. Em diálogo com os criminosos, o homem tentou argumentar a gravidade da conduta, sendo atacado brutalmente na sequência.
As investigações, que contaram com apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), duraram 10 dias e constataram que ambos amedrontavam toda a região onde ocorreu o fato.
Na delegacia, foram cumpridos mandados de prisão contra a dupla, que vai responder por associação para o tráfico de drogas, coação no curso do processo, lesão corporal, ameaça e dano. Um dos presos já possuía anotação criminal por roubo.