>
728x90 vacina (1)

Polícia Ambiental resgata pássaros em Paracambi e Valença

Por Mônica Vieira
bnr am aniv barra mansa 970x150

SUL FLUMINENSE

Nesta terça-feira, dia 5, em ações distintas, a Polícia Ambiental resgatou pássaros em duas cidades da região Sul Fluminense.

O primeiro flagrante ocorreu em Paracambi, na Rua Feliciano dos Anjos Teixeira, em Saudoso. Os policiais resgataram 29 pássaros, entre canários da terra, tico-tico e trinca- ferro. Parte das aves foi encontrada, sem anilhas, na residência de uma mulher, após denúncia. Outra parte foi resgatada durante a apuração na primeira casa, sendo os pássaros observados na residência vizinha pelos policiais.

Os casos foram registrados na 51ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias.


Também nesta terça, os agentes resgataram, na Rua Pedro Ponciano, no Cambota, em Valença, mais oito pássaros, também após denúncia.

O caso foi registrado na 91ª DP e os animais, das duas cidades, serão encaminhados para o Parque Estadual Serra da Concórdia para soltura.

O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, além do APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Por essa modalidade, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato. É possível denunciar também através da página do Linha Verde no facebook, www.facebook.com/linhaverdedd ou ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Lembrando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos