Polícia Civil prende jovem suspeita de jogar óleo quente no ex-companheiro em Resende

Por Cyntia Freitas

RESENDE

Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito, prenderam na tarde de quinta-feira, dia 6, no distrito de Santo Amaro, em São Paulo, uma jovem, de 24 anos, suspeita de tentar matar o ex-companheiro, de 26 anos. Inconformada com o término do relacionamento, a suspeita jogou óleo quente no jovem enquanto ele dormia. A vítima está internada, desde outubro, no Hospital de Queimados de Andaraí, na Zona Norte do Rio, para tratamento das sequelas de queimaduras.

Suspeita foi presa por agentes da 89ª DP (Resende) no distrito de Santo Amaro, em São Paulo-Divulgação Polícia Civil

De acordo com o delegado Ronaldo Aparecido, a tentativa de homicídio aconteceu em no dia 14 de outubro, na casa do casal. “Após ter ficado insatisfeita com o término do relacionamento com a vítima, a mulher esperou o companheiro dormir, ferveu uma panela com óleo e ateou sobre o corpo dele”, informou o delegado.

O jovem ficou em estado de coma por uma semana, tendo passado por três cirurgias e ainda se encontra internado no Hospital de Queimados, no Andaraí, para a recuperação de várias sequelas deixadas pela queimadura em seu corpo.

Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça contra a mulher por crime de Homicídio Qualificado pela utilização de meio cruel.

Ronaldo Aparecido contou que os policiais iniciaram as buscas da suspeita. “Primeiro os policiais foram até Borda da Mata, no estado de Minas Gerais, distante à 350 km de Resende. Lá, receberam a informação de que a mulher havia se mudado para São Paulo. Com a ajuda de policiais civis de São Paulo, foi possível localizar a mulher, que estava Centro de Acolhimento à Mulheres (CAE) no Jardim Caravelas, em Santo Amaro”, explicou o delegado.

A suspeita já está na Delegacia de Resende e será encaminhada ainda esta semana para uma unidade prisional feminina do Estado do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Resende uma cidade mais segura. O número do Disque Denúncia é o (21) 2253-1177, o sigilo é garantido pela Polícia Civil.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos