BARRA MANSA
A equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, coordenada pelo delegado titular, Michel Floroschk, prendeu hoje na cidade um homem, de idade não divulgada, suspeito de estuprar a mulher, após a mesma anunciar o fim do relacionamento. O ato teria ocorrido no início do mês de novembro na frente da mãe da vítima e de outra pessoa que estava no imóvel dela.
De acordo com as investigações, no dia 9 do mês passado a vítima ligou para o homem informando o fim da relação, e que estaria saindo de casa. O homem chegou na residência, que fica no bairro Santa Maria II, após meia hora. “E estuprou a própria esposa na frente da sogra e do montador de móveis”, disse o delegado. “Ele estava armado e ameaçou a sogra e os ajudantes do caminhão de mudança, forçando a esposa a praticar sexo, como forma de castigo pelo fato de estar saindo do relacionamento amoroso”, completou Michel.
Ele também subtraiu o celular da sogra e dos montadores de móveis, trancando a porta da casa para que as testemunhas não fugissem.
Durante o ato sexual, o homem perguntou para a vítima se ela havia se despedido dos filhos, já que a mataria.
Hoje, a equipe cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem, que foi encaminhado para a sede da 90ª DP para as medidas necessárias.
A Policia Civil solicita a colaboração de todos os cidadãos para construção de uma sociedade mais segura. As denúncias, de forma anônima, podem ser feitas no número (24) 9 9855-5988.