>
a voz da cidade 970 x 150 px

Forças de segurança apreendem menores após latrocínio de turista; terceiro suspeito é encontrado morto

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
bnr am aniv resende 970x150

PARATY

Hoje, um turista foi assassinado durante um assalto em Paraty. Dois menores foram apreendidos.

Segundo registro na 167ª Delegacia de Polícia (DP), o crime ocorreu na Rua Josefina Gibrail Costa, no Centro Histórico. A vítima, que era de São Paulo e não teve a identidade divulgada, caminhava pela rua com a namorada, quando foi cercada por pelo menos três bandidos. O rapaz teria se recusado a entregar a mochila, o que teria motivado os disparos.

Os criminosos fugiram após levar a mochila da mulher. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o homem já estava morto.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

APREENDIDOS


O secretário de Ordem Pública de Paraty, Marcelo Russo, informou na tarde de hoje que dois menores suspeitos do crime foram apreendidos.  Um deles seria inclusive o executor. “Comunicamos que o latrocínio ocorrido nesta quinta-feira, por volta das 5h20min, já foi elucidado. Tanto a autoria, quanto a materialidade do crime. Desvendamos com a Polícia Militar e com a Civil, após ouvir testemunhas e imagens de câmeras de segurança, os autores”, disse Russo. “Conseguimos apreender dois menores, inclusive o executor do crime, que fez o disparo através de um revólver 38 que matou a vítima. Também já identificamos o terceiro envolvido”, completou.

Eles foram localizados após trabalho conjunto entre os agentes da Secretaria de Ordem Pública, Polícia Civil e pela equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Russo explicou ainda que as equipes de segurança estão dando continuidade para encontrar o criminoso foragido. “Estamos dando prosseguimento nas investigações a fim de que consigamos ainda hoje efetuar a prisão”, contou Marcelo.

ENCONTRADO MORTO

O terceiro envolvido na morte do turista Vitor da Silva Lins, de 31 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, em uma área de mata, no bairro Olaria, em Paraty.

De acordo com as primeiras informações a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ele tenha sido executado por integrantes do tráfico de drogas da localidade.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos