ANGRA DOS REIS
O delegado titular da 166ª Delegacia de Policia (DP), Vilson de Almeida, confirmou ao A VOZ DA CIDADE a prisão de um homem, de idade não divulgada, suspeito de matar mãe e filha na cidade ontem.
“Ele foi preso após testemunhas confirmarem a presença dele no local. Ele tinha um corte na mão, que disse ter ocorrido quando cortava cana em um sítio. E levou a equipe até um quarto alugado perto de um bar, sendo um complexo tipo cortiço, sendo encontrada uma calça molhada, com marca de sangue”, disse o delegado.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia para as medidas necessárias.
Mais informações a qualquer momento.
O CASO
Nesta quarta-feira, dia 3, mãe e filha foram encontradas mortas em uma casa no bairro Bracuhy, em Angra dos Reis.
O crime ocorreu na Rua Três Amigos, na Travessa Galdina 2. A mulher, identificada como Lucimar Freitas da Silva Vasconcelos, de 46 anos, e a filha, Adriana Vasconcelos da Silva, de 19 anos, foram mortas, a facadas. As duas, segundo o delegado, tinham cortes nos pescoços.
O registro consta ainda que a Polícia Militar foi acionada por populares e que os corpos teriam sido encontrados por um parente das vítimas, um primo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser solicitada, mas as duas já estavam sem vida.
O local foi periciado pela Polícia Civil e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Quem tiver qualquer informação que ajude no trabalho da Polícia Civil pode informar no número (24) 9 9935-1747 de forma anônima.
A população também pode denunciar qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido.
Mais informações a qualquer momento.