Primeira reunião do ano do Fórum Permanente de Cultura acontece na próxima segunda

Por A Voz da Cidade

RESENDE

Criado em agosto do ano passado, a primeira reunião de 2018 do Fórum Permanente de Cultura de Resende acontecerá na próxima segunda-feira, dia 29, às 19h, na Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. Nessa reunião, o colegiado vai discutir sobre políticas culturais para o município, apreciar e aprovar um Regimento Interno e eleger sua Executiva.

De acordo com a presidente Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Denise Assis, a partir de janeiro, o Fórum terá agenda fixa de reunião, sempre às últimas segundas-feiras de cada mês. O público alvo serão  artistas, artesãos, produtores culturais, professores, estudantes, poder público e sociedade civil. “O Fórum será aberto a qualquer pessoa interessada em apoiar e fomentar a cultura na cidade”, disse a presidente.

Segundo Denise, após a aprovação do Regimento Interno e de nova Executiva, o Fórum ganhará personalidade jurídica e será um organismo importante para a definição do planejamento da cultura em Resende. “Com o Regimento Interno aprovado, a organização e o funcionamento do Fórum de Cultura serão definidos, bem como o seu papel no processo da gestão de política pública de cultura para Resende. A Casa de Cultura trabalha para que o Fórum seja um organismo novo e presente na vida da cidade”, conta Denise.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos