>
renascer ead digital

Obras de revitalização da Escola Municipal Noel de Carvalho estão adiantadas

Por Cyntia Freitas
728x90 seguranca

RESENDE

As obras de revitalização na Escola Municipal Noel de Carvalho, localizada no bairro Nova Liberdade, entraram na fase final.  A reforma da unidade escolar faz parte do Programa Revitaliza Resende.


De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, após finalizar todas as salas de aula e duas da área administrativa, as equipes concentram em concluir a pintura de algumas salas, entre elas, a da direção, dos professores e coordenação. Além disso, o muro da unidade está passando por nova pintura e a revisão elétrica está sendo terminada.

O prefeito Diogo Balieiro Diniz visitou, recentemente, a escola para acompanhar os serviços. Diogo verificou que diversas etapas do cronograma já foram concluídas como a recuperação de todo piso, revestimentos de paredes, novos pontos de tomadas nas salas, trocas de portas, pintura geral e troca das louças. Além disso, as equipes implantaram novos banheiros e copa para os professores e novo emboço no muro da escola. Todo bloco 1, também foi recuperado, incluindo salas de aula, de informática, banheiros, sala de recurso; o piso e revestimento da cozinha foi trocado, bem como da área de serviço e despensa. As equipes ainda instalaram as luzes de emergência, criou um depósito novo para materiais pedagógicos e concluiu a pintura das alas. “Agora falta muito pouco para nossas crianças e suas famílias receberem uma unidade escolar linda e completamente renovada”, disse o chefe do Executivo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos