RESENDE
Será apresentado para audiência de custódia, na Casa de Custódia de Volta Redonda, o jovem Danrley de Souza Vianna 23 anos. Ele é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Durante ação do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 37º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Fazenda da Barra II, na noite de sexta-feira, foi arrecadado duas pedras de cocaína pesando 24 gramas; vários pedaços grandes de maconha totalizando 620 gramas; dois revólveres calibre 32; 11 munições do mesmo calibre; uma balança de precisão; uma gandola militar; a quantia em dinheiro de R$262,00 e um celular.
O GAT recebeu denúncia informando que em uma residência na Rua Um, estaria ocorrendo venda de drogas. “Chegando ao local avistamos o suspeito que tentou entrar na residência. Ao ser abordado ele foi informado da denuncia. O homem acabou confessando que vendia entorpecentes e indicando o local onde guardava as drogas. No quintal, em meio a lajotas arrecadamos dois revólveres calibre 32 um no coldre com a numeração suprimida e com cinco munições intactas e outro com seis munições foi localizado em cima do armário da cozinha. Já no quintal nos fundos da casa e debaixo de uma moita encontramos um saco com farta quantidades de maconha e duas pedras pequenas de cocaína, material para embalar drogas, uma balança de precisão, gandola militar”, contaram os policiais que localizaram um outro homem deitado no quarto de Danrley onde fora encontrado a quantia em dinheiro de R$262,00 em espécie numa caixa e um aparelho celular.
A dupla foi encaminhada para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) onde Douglas foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso. Já o outro homem foi arrolado como testemunha, prestou depoimento e foi liberado.