Direção do Leão do Sul deve anunciar Osmar Coaracy como treinador para a Série B2 do Carioca

0

BARRA MANSA

O novo treinador do Barra Mansa Futebol Clube para a Série B 2 do Campeonato Carioca deve ser Osmar Coaracy. Apesar de ainda não ter sido anunciado OKoficialmente, o repórter Cleyton Santos apurou essa informação na manhã desta quinta-feira, dia 26, durante live que mantém no YouTube, o De Primeira Oficial.

Osmar Coaracy já treinou as equipes do Duque de Caxias, Ceres, Duquecaxiense e a equipe Sub-17 do Vasco da Gama. Em 2019, o treinador comandou o Casimiro de Abreu por nove partidas na Série B2 Carioca. No início deste ano, o técnico esteve à frente do ASSU-RN na disputa do Campeonato Potiguar, acumulando duas vitórias e três derrotas. Recentemente, Coaracy ainda havia sido anunciado como técnico do Goytacaz para a disputa da Série B1, no entanto, o acordo foi desfeito dias depois.

O técnico da equipe Sub-20 do Leão do Sul, Max Félix, poderá ser oficializado também como auxiliar de Osmar Guaracy na equipe profissional.

O Leão do Sul estreia na Série B2 do Carioca, no dia 26 de setembro diante do Bonsucesso, no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro. (*Com informações do https://barramansafc.blogspot.com/).

Deixe um Comentário