Pavimento asfáltico do novo loteamento Jardim do Sol é recuperado após assinatura de TAC

0

Pavimento asfáltico do novo loteamento Jardim do Sol é recuperado após assinatura de TAC

RESENDE

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos concluiu recentemente a recuperação da pavimentação asfáltica no novo loteamento do bairro Jardim do Sol e também aproveitará intervenção para levar melhorias ao sistema de drenagem da via.

Com a construção do novo loteamento, as obras trouxeram fluxo muito de veículos pesados, o que gerou os problemas-Raimundo Brasil/PMR

Com a construção do novo loteamento, as obras trouxeram um fluxo muito grande de transportes de carga, com veículos pesados, o que gerou os problemas. Com o objetivo de sanar danos colaterais das obras, a prefeitura firmou, junto à construção do loteamento, um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o compromisso de resolver a situação.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Thomaz Elson Landim Pereira, uma área aproximada de 7.300 m² recebeu uma camada de 5cm de massa asfáltica para colocar fim nos problemas enfrentados pelos moradores. “O serviço foi concretizado em um período de cinco dias, com todo capricho e cuidado para solucionar de vez os problemas enfrentados pela população local. A pavimentação foi deteriorada e a gestão municipal aguardou o momento certo para atuar. Continuamos atentos e ouvindo as demandas da população por todo o município”, comentou o secretário.

Além da recuperação da pavimentação, as equipes ainda farão alguns pequenos reparos no local, incluindo no sistema de drenagem de águas pluviais para garantir todo conforto e qualidade possível nas camadas da via pública.

Deixe um Comentário