ANGRA DOS REIS
Um policial militar foi baleado no final desta manhã de segunda-feira, dia 19, no bairro Parque Mambucaba (antigo Perequê). Ele teria sido atacado supostamente por outro PM em um estacionamento de um supermercado.
De acordo com as informações, houve uma discussão entre eles, que estavam à paisana.
O autor dos disparos fugiu logo em seguida ao crime, mas se apresentou na delegacia da cidade à tarde. Ele foi encaminhado para a do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde permanecerá à disposição da Justiça. As identidades dos dois não foram divulgadas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local por volta das 11 horas para atender uma ocorrência de vítima de agressão por arma de fogo na Avenida Francisco Magalhães de Castro. Entretanto, o policial foi socorrido pela própria equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para um hospital o Hospital da Praia Brava. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência na unidade médica, que não informou seu estado de saúde.
A equipe do 33° BPM se manifestou por meio de nota que tomou conhecimento do assunto, mas que não tinha detalhes sobre a dinâmica do ocorrido. Confirmou também que ambos os militares são sargentos da ativa e que estavam de folga.
O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (DP). O fato também será apurado pela 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), de Barra do Piraí.