Polícia Civil prende homem suspeito de planejar ataque contra a 166ª DP

0

ANGRA DOS REIS

Agentes da 166ª Delegacia de Polícia (DP), sob o comando do delegado titular Vilson de Almeida, prenderam, por volta das 16h50min de segunda-feira, dia 28, um homem de 24 anos suspeito de planejar um ataque contra a unidade policial. A prisão ocorreu na comunidade do Promorar após investigações. Ele na ocasião acabou sendo flagrado com material entorpecente.

Segundo a Polícia Civil, os agentes receberam informações por meio do setor de inteligência de que um homem moreno estaria organizando um ataque contra a sede da 166ª DP. As informações davam conta ainda de que o mesmo estaria traficando drogas na Rua das Borboletas, que faz esquina com a Rua dos Suspiros.

Os policiais seguiram para comunidade e localizaram um rapaz em um veículo com as mesmas características apontadas nas investigações, algumas por meio de denúncias anônimas. Ele notou a presença da equipe e tentou se desfazer de algo jogando próximo a um entulho quando ouviu um grito que dizia: “Polícia!”. Ele ainda desceu do automóvel e começou a mexer em um aparelho celular, “como se tentasse apagar algumas mensagens de forma rápida”, disse a Polícia Civil.

Após buscas no entulho, os policiais encontraram uma sacola plástica e apreenderam cinco sacolés de maconha de R$ 10 e outros cinco pinos de cocaína de R$ 5 com a descrição ‘hidropônica’.

Diante dos fatos ele foi encaminhado à sede da 166ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o suposto ataque contra a distrital. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça por tráfico de entorpecentes e para futuras investigações sobre o fato.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Angra dos Reis uma cidade mais segura, denunciando qualquer tipo de crime, com sigilo garantido, pelo WhatsApp da 166ª DP, que é o (24) 9935-1747.

Deixe um Comentário