TRÊS RIOS
Uma ação realizada por equipes do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi realizada no final da tarde de terça-feira, dia 22, no bairro Cantagalo. A ocorrência resultou na prisão de uma dupla, de idade não divulgada, com armas e um simulacro de arma, além de dinheiro e material entorpecente.
A ação foi coordenada pelo Oficial de Operações, equipes do Serviço de Inteligência e operacionais dos Patamos I e II.
Segundo os agentes, foram apreendidos um revólver calibre 22 da marca Rossi, um revólver calibre 32 da marca INA, uma arma artesanal, 11 munições intactas de calibre 32, 12 munições de calibre 22, uma munição intacta de calibre 380, 72 pinos de cocaína, de cerca de 58 gramas, e R$ 847,00 em espécie.
A dupla foi encaminhada à 108ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceu presa à disposição da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
MAIS DROGAS
No mesmo dia, os policiais militares prenderam um trio, de 19 e 23 anos, também no bairro Cantagalo.
As equipes tomaram ciência de que na localidade da Rua Antônio Malafaia estaria ocorrendo a venda dos entorpecentes. Foi realizado o cerco tático e o trio flagrado com os entorpecentes. Eles tentaram se evadir, contudo, foram capturados. A bolsa foi recuperada e nela continha 109 pinos de cocaína e dinheiro.
O trio foi encaminhado à 108ª Delegacia de Polícia e permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de associação e tráfico de drogas.