AGULHAS NEGRAS
Dois motociclistas, um de 28 anos e outro, de 20 anos, morreram no início da noite de segunda-feira, dia 11, em acidentes de trânsito ocorridos nos municípios de Resende e de Quatis, na região das Agulhas Negras. Dois idosos, um de 62 anos e outro de 60 anos, tiveram ferimentos leves. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Alto dos Passos, em Resende.
O primeiro acidente envolvendo uma motocicleta e um GM/Onix, de cor branca. Por volta das 18h06min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para comparecerem na esquina da Avenida Francisco Fortes Filho com a Rua Dr. Celso Monteiro Villas Boas, no bairro Morada da Montanha, na região do Acesso Oeste, em Resende, onde teria ocorrido um acidente de trânsito. No local, os militares encontraram o homem, de 28 anos, caído no chão próximo a um poste. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e confirmou a morte do motociclista.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima pilotava uma motocicleta que colidiu contra o Onix, conduzido pelo idoso de 60 anos.
Em Quatis, um motociclista, de 22 anos, também morreu em um acidente na Estrada Quatis X Quilombo Santana, no distrito de Santana. O acidente envolveu a moto Honda XRG300, pilotada pelo jovem e um VW/Saveiro guiado por um idoso, de 60 anos.
Policiais militares foram até o distrito de Santana para auxiliar um perito da Polícia Civil, após receberem informação do acidente com o irmão da vítima fatal. Segundo os militares o motociclista foi socorrido para o Hospital Municipal Henrique Sérgio Gregori, em Resende. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Já o idoso, sofreu escoriações leve e passa bem. Ele foi encaminhado para a 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real, onde prestou depoimento e foi liberado.