>

Polícia prende filho que descumpriu ordem judicial que o impedia de se aproximar da mãe

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

TRÊS RIOS

Policiais civis da 108ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam, nesta quarta-feira, dia 14, um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência. Segundo a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar.

Ainda de acordo com os agentes, em 2020 o autor cometeu crimes de furto e injúria contra a sua mãe, que registrou o fato na delegacia e solicitou medidas protetivas de urgência contra ele. “No dia 05 de abril, a vítima retornou à distrital e relatou que o filho descumpria as medidas com frequência”, relatou a equipe, explicando que foi realizado um novo registro na unidade, sendo comunicado o fato à Justiça, que decretou a ordem de prisão do autor.

“O acusado possui diversos antecedentes criminais, entre eles atentado violento ao pudor, ameaça, lesão corporal, violação de domicílio, roubo, furto, entre outros”, disse a equipe. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Centralizar Anúncio

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos