>
728x90 vacina (1)

Corpos encontrados em Porto Real são de estudantes evangélicas moradoras de Volta Redonda

Por Cyntia Freitas
bnr am aniv barra mansa 970x150

PORTO REAL

Foram identificados no final da tarde deste domingo, os corpos das duas mulheres encontrados no bairro Parque Mariana, em Porto Real. As vítimas são as estudantes evangélicas Iris Cristina de Paiva Teixeira, 15 anos e de Daniele Cristina de Oliveira, 14 anos, ambas moradoras do bairro Belmonte, em Volta Redonda. Os corpos estavam jogados na beira da estrada da Avenida Renato Monteiro, próximo a um Posto de Combustível. Elas teriam participado, na noite de sábado, de um culto em uma igreja localizada na Rua Carajás, nas proximidades do bairro Retiro, em Volta Redonda.

Segundo agentes da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil (PORTO REAL) os corpos, que estavam no Instituto Médico Legal (IML) de Resende foram reconhecidos por familiares das adolescentes. Em depoimento na Delegacia, os pais de uma das adolescentes, contaram que elas estavam desaparecidas desde a noite de sábado. “A mãe de uma das jovens contou que a filha saiu de casa por volta das 19 horas e seguiu para um culto em uma igreja evangélica localizada na Rua Carajás, nas proximidades do bairro Retiro”, contou o policial civil, destacando que as vítimas teriam saído do local por volta das 21h30min e não mais retornaram para casa. “Os familiares de uma das jovens tentaram contato via telefone com a adolescente e, como não conseguiu, ficou aguardando o retorno da vítima”, explicou. Ele revelou ainda que na manhã deste domingo, os familiares de uma das jovens estavam indo comunicar o desaparecimento na Delegacia de Volta Redonda quando foram surpreendidos com informações nas redes sociais de que os corpos de duas mulheres foram encontrados no Parque Mariana. “A família viu as fotos dos corpos. Os familiares de uma das adolescentes seguiram para a Delegacia de Porto Real enquanto os da outra jovem foram para o IML de Resende”, contou.

A Polícia Civil informou ainda que o caso será remetido para a 93ª Delegacia Legal de Polícia Civil (VOLTA REDONDA) uma vez que as vítimas eram moradoras da cidade.


CASO

Os corpos, apresentando marcas de facadas no pescoço, estavam jogados na beira da estrada da Avenida Renato Monteiro, próximo ao posto Olá, no Parque Mariana, em Porto Real. Os cadáveres foram encontrados por volta das 7 horas por populares que caminhavam pela estrada e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) contaram que as mulheres não teriam sido mortas em outro local. “No local não havia muita marca de sangue. Os corpos estavam amontoados um em cima do outro, como se tivessem passado e jogado na beira da estrada”, contou um agente, informando ainda que uma das meninas tinha marcas de tortura nas mãos e no pescoço.

você pode gostar

11 Comentários

Ana Lúcia Pereira Souza 1 de janeiro de 2018, 02:14 - 02:14

Meu Deus onde vai parar com estas violência .esta humanidade precisa de muitas orações .Deus tenga misericórdias .Que absurdo a morte destas meninas . Estou muito triste srnhor

Ana Lúcia Pereira Souza 1 de janeiro de 2018, 02:18 - 02:18

Que Deus seja o consolador de todos os seus familiares . .Deus tenha misericórdia desta humanidade . E muita maldade ..Meninas descance em paz …Gente vsmos rezar pra aver mas paz neste mundo ..que estd mundo haja mas paz .

Ana Lúcia Pereira Souza 1 de janeiro de 2018, 02:24 - 02:24

Quero agradecer a oprtinidade da voz da cidade por ter mim dado a oportunidade de expricar minha opinião ..Tdnho muita tristeza no coração e muita maldade .onde está a humanidade onde está o amor ao próximo .onde está Deus .que mundo e este que não sabe o que é amar o próximo .Deus .tenha misericórdia .por favor .

Álvaro Silva 1 de janeiro de 2018, 08:25 - 08:25

Certamente esse duplo assassinato jamais será esclarecido, como é de costume. Essa polícia incapaz e inoperante por natureza , não voltará a se manifestar sobre o crime que, certamente, será simplesmente arquivado.

Joelma 1 de janeiro de 2018, 11:20 - 11:20

Que Deus conforte os famiares .neste momento de dor .creio em nome de jesus que este assasino vai ser descoberto tirar a vida de 2 meninas .que ainda tinha sonhos a reslizar

Vanessa kelen Silva. 1 de janeiro de 2018, 18:16 - 18:16

Senhor tenha misericórdia dessa família..Deus conforte o coração de vcs família..Espero q achem os assassinos..

Carla 1 de janeiro de 2018, 19:07 - 19:07

Que não seja mais um caso que vai pra gaveta e sim que a justiça seja feita

Jorjão 2 de janeiro de 2018, 00:00 - 00:00

Muito triste,meus sentimentos a família. Infelizmente esse caso será arquivado como foram arquivados tantos outros em nossa região…

jessica 4 de janeiro de 2018, 13:25 - 13:25

Muito triste,meus sentimentos a familia.Infelismente elas se foram mas quem fez isso com elas deveria ficar atras das grades até a morte muito triste mesmo sera que eles não pensão no sofrimento que uma mãe ou um pai saber que perdeu uma filha mas pra fazer isso com elas eles não devem ter pensamentos porque isso não e coisa que se faz com uma familia ainda mais uma familia abençoa por deus

Zilmara 25 de janeiro de 2018, 09:54 - 09:54

Prefeito Samuca e Delegado de Volta Redonda a população quer respostas e justiça! Tem assassinos de meninas a solta em Volta Redonda.
Não deixem suas filhas andarem à noite sozinhas !
Ajudem essas famílias, cobrem das autoridades e compartilhem nas redes sociais!
Esses assassinos circularam muito com essas meninas , não é possível que ninguém viu nada! Denuncie!
Pense ,poderia ter sido com sua família.
Se a população não cobrar aí sim as autoridades não farão nada!
Ajudem! Não podemos aceitar isso em Volta redonda!

Zilmara 25 de janeiro de 2018, 09:59 - 09:59

Prefeito Samuca e Delegado de Volta Redonda a população quer respostas e justiça! Tem assassinos de meninas a solta em Volta Redonda.
Conselho de Pastores de Volta Redonda precisam cobrar das autoridades!
Não deixem suas filhas andarem à noite sozinhas !
Ajudem essas famílias, cobrem das autoridades e compartilhem nas redes sociais!
Esses assassinos circularam muito com essas meninas , não é possível que ninguém viu nada! Denuncie!
Pense ,poderia ter sido com sua família.
Se a população não cobrar aí sim as autoridades não farão nada!
Ajudem! Não podemos aceitar isso em Volta redonda!

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos