PARATY
Um homem, de idade não divulgada, matou a facadas a companheira em Paraty, na noite de domingo, dia 28 de fevereiro. Ele também atingiu a enteada, de apenas cinco anos. A menina, que chegou a pedir socorro, foi transferida para um hospital do Rio de Janeiro. O acusado tentou tirar a própria vida após os fatos, mas segue vivo. O caso aconteceu no bairro Pantanal.
O crime bárbaro aconteceu no bairro Pantanal e está sendo investigado pela equipe da 167ª Delegacia de Polícia (DP), que ainda não se manifestou sobre o que teria motivado tanta violência por parte do padrasto.
Uma equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após a criança pedir socorro na rua, dizendo que o companheiro da mãe estava a agredindo. O homem colocou a criança para dentro da casa e a mulher passou a gritar por ajuda. Depois de támbem ter sido atingida, a menina ainda conseguiu voltar na rua e foi amparada por vizinhos.
A mulher, com a chegada da PM, já estava sem vida. O homem foi preso em flagrante, mas segue acautelado no Hospital Hugo Miranda após tentar tirar a própria vida com um arpão.
A criança foi encaminhada para o Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis. Entretanto, nesta segunda-feira, dia 1º de março, foi transferida em estado grave para o Hospital Alberto Torres, no Rio.
O corpo da mãe da menina foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra e a Polícia Civil vai ouvir testemunhas e o acusado. Ele vai responder por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio triplamente qualificado.