Sociedade Esportiva Porto Real realiza mais um jogo-treino com o Flamengo

0

PORTO REAL

A Sociedade Esportiva Porto Real (SEPR), enfrenta a equipe Sub-18 do Flamengo em mais um jogo-treino. A atividade será nesta quinta-feira, dia 25, no Centro de Treinamento do Evandro, que fica próximo ao município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, às 10 horas.

Segundo o técnico Marco Antônio, Merica, a série de jogos que vêm sendo realizadas tem ajudado a equipe a desenvolver a parte de condicionamento físico. “Treinamos todas terças e quintas no campo do Centro Real, no bairro Jardim Real, o ideal era que pudéssemos realizar treinos diariamente, assim essa condição se desenvolveria mais rapidamente”, avaliou Merica, acrescentando que a cada partida a equipe mostra evolução.

O treinador disse que os atletas estão motivados, pois estão adquirindo experiência. “Jogamos contra o Sub-20 do Flamengo e agora vamos enfrentar o Sub-18, nossa equipe está muito entusiasmada com os jogos que temos realizado e os atletas estão fazendo muito esforço para adquirir experiência e melhorar a parte técnica, pois todos têm chances de ter destaque e chegar a um clube de expressão estadual e brasileiro”, completou Merica, aproveitando para convidar os atletas moradores de Porto Real com idade entre 17 e 30 anos a participarem dos treinamentos, que acontecem nas terças e quintas-feiras, a partir da 7 horas, no Centro Real, no bairro Jardim Real. “Depois de inscritos os jogadores passam por avaliações técnicas e físicas para integrar o elenco”, finalizou Merica.

Deixe um Comentário