>

Populares lincham homem suspeito de abusar sexualmente de criança de quatro anos em Quatis

Por Mônica Vieira

QUATIS

Na noite de ontem um homem, de 47 anos, foi preso após ser linchado por populares suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas quatro anos em Quatis.

A equipe da 100ª Delegacia de Polícia (DP) DE Porto Real, onde o caso foi registrado, não deu detalhes de como teria ocorrido o suposto estupro de vulnerável. Contudo, em sede da Polícia Civil, a equipe do 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou que esteve na Rua J, no bairro Vila Santo Antônio, onde ocorria um linchamento. No local foi apurado que o fato ocorria pelos moradores suspeitarem que o homem, que estava sob efeito de álcool, teria abusado de uma criança.

O suspeito foi socorrido, por volta das 22 horas, e foi encaminhado para um hospital da cidade. A criança também foi levada para o mesmo hospital, acompanhada de familiares e da equipe do Conselho Tutelar.

Em seguida todos foram encaminhados para a delegacia, onde o homem negou o crime. Entretanto, após ser analisado o foto e diante das provas iniciais, o suspeito permaneceu preso  por estupro de vulnerável, artigo 217  A, do Código Penal (CP).

Centralizar Anúncio

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos