Polícia ambiental verifica denúncia do Linha Verde sobre despejo de esgoto em Paraty

Por Cyntia Freitas

PARATY

Uma denúncia de crime ambiental feita ao Linha Verde, levou policiais militares neste sábado, dia 6, ao município, a fim de averiguarem a existência de atividade potencialmente poluidora em São Gonçalinho.

De acordo com os agentes da 4ª Unidade de Policiamento Ambiental, a denúncia informava que diariamente, três vendedores ambulantes, que não possuíam licença da prefeitura, estariam construindo um banheiro de forma irregular no início da Praia de São Gonçalo, onde o esgoto seria despejado diretamente no mar. Os policiais militares seguiram à “Trilha da Rosinha” onde encontraram as três pessoas citadas na denúncia, que, ao serem questionadas sobre as documentações pertinentes para a atividade, não souberam informar.

Os ambulantes foram encaminhados à 167ª Delegacia de Polícia (DP) e, durante a apresentação da ocorrência, a autoridade policial informou que a situação de dois deles seria administrativa, direto com a prefeitura. Enquanto que outro seria autuado, já que o mesmo possuía uma instalação de energia sem o medidor da concessionária de energia.

A população de todo o Estado do Rio pode denunciar qualquer crime ambiental ao Linha Verde, através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos