“A pandemia de Covid-19 tem agravado a situação de vulnerabilidade da população, tanto socialmente como economicamente. Também sou do interior e sei das dificuldades que os municípios encontram, por isso a secretaria estará sempre de portas abertas para todos os prefeitos. Somente com união vamos avançar”, afirmou Bruno Dauaire.
Além de receber prefeitos e representantes, o secretário também tem visitado pessoalmente as cidades e tem como um dos objetivos a interiorização dos serviços da pasta, responsável por ações de promoção de cidadania e dos Direitos Humanos, além do combate às desigualdades e à violência contra mulher.
“O governador Cláudio Castro me deu a missão de ampliar e levar as ações do Desenvolvimento Social e Direitos Humanos ao máximo de cidadãos fluminenses. A distância física até a capital existe, mas nós vamos encurtar a distância da desigualdade com muito trabalho”, completou Dauaire.
Também participaram do encontro o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca; a coordenadora do Programa Empoderadas, Érica Paes; o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Pinheiral, Júlio César Baiano; e o secretário de Relações Institucionais de Paulo de Frontin, Cassius Silveira.