PM apreende drogas em uma mata na Vila Pinheiro

Por Andre

Em uma Operação de Inteligência, agentes do 37 Batalhão da Polícia Militar, de Resende apreenderam, na quinta-feira, 1.463 pinos de cocaína, pesando 2,3 quilos da droga, 27 tabletes de maconha, totalizando 793 gramas, um tablete de pasta base, além de três rádios transmissores e dois cadernos de anotações de venda de entorpecentes.


O material estava em uma mata próximo a Fazenda Aleluia, na Estrada do Parque Nacional do Itatiaia, na Vila Pinheiro, em Itatiaia.

Segundo agentes do Serviço Reservado, parte da droga estava enterrada e outra em uma mochila. Nenhuma pessoa foi presa na ação.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos