“Toni Ramos” será enterrado nesta quarta-feira no Cemitério Municipal de Resende

0

Será enterrado nesta quarta-feira, no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, no bairro Alto dos Passos, o corpo do servente de pedreiro Edilson Francisco dos Santos, conhecido pelos apelidos de “Toni Ramos” e “Lobisomem”, 54 anos, morador no bairro Cidade Alegria. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de terça-feira, na calçada da Rua das Figueiras, próximo de sua residência e apresentava ferimentos na cabeça. Próximo ao cadáver foi encontrado uma madeira de escoramento de laje com marcas de sangue.

Os agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta das 6h15min até a Rua das Figueiras onde estava o corpo de Edilson. “Quando chegamos no local a vítima já estava sem vida. Ele estava vestido de bermuda e botas de segurança e apresentava ferimento na cabeça”, contaram os militares.

O Grupo de Investigação Criminal (SIG) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil já está apurando o caso. Familiares e moradores do local onde o corpo foi encontrado prestaram depoimentos na delegacia. “Ouvimos familiares que contaram que a vítima tinha o costume de beber demais e acabava ficando inconveniente perturbando as pessoas. No entanto, ainda estamos levantando informações”, disse um policial civil, comentando que outra testemunha, o dono de um bar localizado nas proximidades onde o corpo do servente foi encontrado, disse que a vítima ficou bebendo no estabelecimento. “O proprietário contou que a vítima chegou no bar por volta das 22 horas e já estava com uma garrafa de bebida nas mãos. Ele saiu do local por volta das meia noite e meia quando o bar fechou”, disse.

O delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, já solicitou imagens de uma câmera de monitoramento da prefeitura para saber se registrou o crime.

Deixe um Comentário