Dupla que guardava drogas em cova é presa no São Luís

Por Mônica Vieira

BARRA MANSA

No domingo, dia 8, dois homens, de 54 e 27 anos, foram presos após flagrante de tráfico no bairro São Luís.

Segundo registro de ocorrência na 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, o Grupo de Ações Táticas (GAT) II da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado após informações de tráfico no bairro citado. As guarnições se deslocaram até a Rua Geraldo Honório Resende, por volta das 16h40min, avistando a dupla apontada na informação anônima.

Em campana, os militares observaram os dois, onde o rapaz de 27 estava próximo a residência do suspeito de 54. O segundo deles, em contato com usuários, recebia dinheiro desses e ia até um terreno ao lado, onde retirava algo no chão com um facão e entregava a essas pessoas. Em momento oportuno foi feito cerco tático e, em abordagem, foi encontrado com o suspeito mais velho um pedaço de cocaína e dinheiro. Questionado, o mesmo disse, segundo a PM, estar traficando no local e levou a equipe até o terreno observado, retirando de uma cova rasa o restante do material.

No total foram apreendidos um tablete grande de cocaína, quatro pedaços médios contendo a mesma substância, uma balança digital, sacolés para endolação e R$ 300 em espécie.

Dada voz de prisão aos suspeitos, os mesmos foram conduzidos até 90ª Delegacia de Polícia (DP) para apresentação dos fatos. Ambos foram autuados nos artigos 33 e 34 da lei 10.826/03, tráfico de entorpecentes, permanecendo presos.

Após laudo prévio, no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), foi constatado se tratar de 500 gramas de cocaína.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos