VOLTA REDONDA
Na manhã deste domingo, dia 8, policiais militares detiveram quatro pessoas sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu na Rua Visconde do Rio Branco, no bairro Água Limpa. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições, cinco rádios transmissores, cinco baterias para rádio, além de 561 pinos de cocaína, 28 trouxinhas de maconha, 15 pedras de crack e R$91 em dinheiro.
Após denúncia sobre tráfico de drogas no local, guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e agentes do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram ao endereço e cercaram o imóvel onde três suspeitos estavam. Após vasculhar a residência, os PMs não encontraram nada de ilícito. Só que o trio acabou levando os policiais até a lateral do campo de futebol do Coroados e apontou onde estava escondida parte da droga apreendida.
Na sequência, os suspeitos teriam informado onde restava o restante do entorpecente, na casa do suposto gerente do tráfico que ao ser informado da prisão dos comparsas acabou confessando que parte do material, entre as armas e o dinheiro, estava em um dos quartos da casa. Todos foram detidos e levados para a 93 Delegacia de Polícia (DP).