BARRA MANSA
Uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Boa Vista I, próximo a um posto de combustível, fora abordada na noite de sábado, dia 24, por um homem de 43 anos, a pé e que informou aos policiais que momentos antes estava chegando em casa, no mesmo bairro, e avistou a companheira de 44 anos bebendo em um bar, com outros homens.
O homem afirma que ainda assim decidiu seguir em direção ao local onde moram, mas quando chegou a porta estava fechada. Dessa forma, ele retornou ao bar a fim de pegar a chave com a companheira, momento quando ele diz que ela foi em sua direção e ele a segurou pelos cabelos. Há relato que a mulher caiu ao chão, bateu a cabeça. Populares que estavam no local então agrediram o homem, que só conseguiu escapar entrando em um ônibus coletivo, decidindo parar posteriormente onde viu a guarnição da PM que pediu ajuda.
Segundo os policiais, ele relatou os fatos e pediu que a guarnição o levasse até seu imóvel no Boa Vista I porque estava preocupado com a companheira. Então, a PM o conduziu até o endereço que residem, na rua encontraram a mulher de 44 anos sentada na calçada, apresentando ferimentos na cabeça e arranhões. Ela disse aos policiais que foi agredida pelo companheiro no bar.
Diante dos fatos, os PMs a encaminharam para a Santa Casa onde permaneceu internada para se submeter a exames. Ela estava lúcida e afirmou que fora agredida pelo companheiro devido a ciúmes.
O companheiro dela, por sua vez, foi encaminhado a 90ª DP e ao término das informações referente ao estado da companheira, ficou entendido pela autoridade policial que ele não permaneceria preso, sendo registrada ocorrência de lesão corporal.