VOLTA REDONDA
Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi conduzida até a 93ª Delegacia de Polícia (DP) após arrumar uma confusão em uma agência bancária da Amaral Peixoto após ser impedida de entrar. Segundo a PM, ele agiu de forma descontrolada até mesmo com a equipe que acompanhou a ocorrência. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, dia 6.
Os militares informaram que foram até o banco após serem comunicados sobre uma confusão causada por uma cliente, grávida, que ameaçava os funcionários. Os policiais avistaram a mulher dando chutes nos vidros da agência e indagaram o motivo do descontrole. Ela disse que foi impedida de entrar, pois já havia se encerrado o expediente. “Ela ameaçou a equipe de morte e agrediu a guarnição com chutes e mordidas. Foi preciso a conter, de forma moderada, pois a mesma está grávida”, disse a policia, que precisou algemar a mulher.
Na delegacia, ela foi autuada por ameaça e lesão corporal. Em seguida ela foi encaminhada para o Hospital São João Batista (HSJB) para atendimento médico.