Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

No final da noite de quinta-feira, dia 13, policiais militares detiveram um homem, de 35 anos, em Barra Mansa, por porte ilegal de arma. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com dez munições intactas. O veículo e que ele estava também foi apreendido.

Guarnições receberam denúncia de que em uma residência no bairro Vila Maria um homem estaria armado, ameaçando pessoas e realizando disparos de arma de fogo. A informação era de que o suspeito estaria em um Ford Fusion de cor preta. Com as informações e características do suspeito, os agentes seguiram para a localidade onde foi possível avistar e abordar o veículo. A ser abordado, de acordo com os policiais, o suspeito desceu do carro bastante alterado. E durante revista pessoal, os agentes encontraram na cintura dele o revólver calibre 38.

Ao ser abordado, de acordo com os PMs, o homem tentou resistir, mas foi contido, detido e levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com a arma e o veículo, onde foi autuado na resistência e porte Ilegal de arma de fogo, permanecendo preso.

 

 

Deixe um Comentário