PM detém dois jovens e apreende um adolescente com 966 pinos de cocaína e outros materiais do tráfico, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Na tarde de segunda-feira, dia 10, uma guarnição da Polícia Militar esteve no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda. em uma residência, os policiais detiveram dois jovens, um, de 18 anos, e outro, de 24, e ainda apreenderam um adolescente, de 16 anos. Com o trio foram apreendidos 966 pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha, além de R$ 635 em dinheiro, dois rádios transmissores e um celular.

Os policiais foram ao endereço checar denúncia de que os três suspeitos estariam em uma residência fazendo tráfico de drogas. No imóvel, os agentes flagraram o trio em posse de todo o material apreendido e praticando o tráfico de drogas.

Antes de deterem os dois suspeitos e apreenderem o menor, os agentes passaram um tempo observando o movimento do tráfico de drogas. Na sequência, foi realizado um cerco no imóvel para impedir a fuga dos três. Mesmo assim, dois deles ainda tentaram fugir, mas foram impedidos pelos PMs. Durante buscas, a equipe policial localizou o material apreendido.

O trio foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia, onde os maiores foram autuados e presos por tráfico de drogas e o menor apreendido pelo fato análogo ao tráfico de drogas.

 

 

Deixe um Comentário