Moradores de Volta Redonda fazem vigília para homenagear vitimas da Covid-19

Por Andre

VOLTA REDONDA

O aniversário de 66 anos da cidade do Aço, celebrado ontem, foi marcado pela homenagem às vítimas do novo coronavírus (Covid-19). Cerca de 30 moradores se reuniram no Memorial 9 de Novembro, no bairro Vila Santa Cecília, para a uma vigília de 12 horas que foi um momento de despedida para aqueles que não puderam dar o adeus aos seus familiares e amigos.

O memorial em homenagem às vítimas da Covid-19 foi instalado na Praça Juarez Antunes para que a população possa continuar prestando homenagens.

Um dos participantes do ato, Thiago Gabriel de Souza, que perdeu o pai, de 85 anos, e a mãe, de 73, agradeceu aos organizadores pela oportunidade de prestar a última homenagem aos pais. “A gente não teve nem o direito de velar e se despedir, dar aquele último adeus. A dor e as lembranças permanecem vivas. Hoje eu pude fazer uma singela homenagem aos meus pais e me senti agradecido por poder ter este momento”, disse Thiago, após acender duas das 105 velas que representaram as vítimas fatais da doença em Volta Redonda.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos