Trio é preso após confronto com a PM no Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

Após intenso tiroteio com a Polícia Militar, três homens suspeitos de envolvimento co o tráfico de drogas são detidos em Volta Redonda. O confronto ocorreu na noite de segunda-feira, 13, no bairro Jardim Cidade do Aço. Além dos presos, além de drogas, armas e munições foram apreendidas.

Na ação, os policiais aprenderam também 238 pinos de cocaína, seis trouxinhas de maconha, além de uma pistola calibre .40 com carregador, sete munições deflagradas do mesmo calibre e 17 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm, além de quatro rádios de transmissão com seis bases, seis celulares e R$ 109 em dinheiro.

Todos os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

O tiroteio assustou não só moradores do Jardim Cidade do Aço, mas de bairros adjacentes. Até mesmo quem passava pela Avenida Adalberto de Barros Nunes, a Beira Rio, ouviu os tiros que iniciaram por volta das 20min, segundo testemunhas. “Gente, muitos tiros aqui agora. Algo que parece uma guerra. Terrível. Barulho assustador”, narrou um morador do Jardim Cidade do Aço em uma de suas redes sociais.

 

Deixe um Comentário