VOLTA REDONDA
Em Volta Redonda, a equipe do Setor de Homicídios da 93ª Delegacia de Polícia (DP) segue apurando o assassinato de Renan Ferreira Júnior, de 29 anos, filho do empresário Cláudio Santos Ferreira. Renan desapareceu no dia 7 de junho e o corpo dele foi localizado no último dia 15 no Rio Paraíba do Sul. Conforme foi confirmado pela polícia, o corpo apresentava várias marcas de tiros. Na tarde de domingo, 21, policiais militares detiveram um homem suspeito de envolvimento no crime.
A prisão ocorreu no bairro Belmonte, após denúncia à Polícia Militar de que o suposto gerente do tráfico estaria circulando pelo bairro em um Vectra preto. Ao ser detido, o homem, que não portava nenhum documento, teria se apresentado aos PMs como sendo Diego Souza. Só que em seguida, um parente dele teria o chamado pelo nome perto dos policiais. Com isso, a identidade dele foi descoberta. A identificação foi possível depois que o homem levou os policiais até a residência dele para pegar e apresentar a Carteira de Identidade.
Após a identificação do suspeito, os PMs descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Sendo assim, ele foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde a prisão foi cumprida. Ao A VOZ DA CIDADE, o delegado titular da 93ª DP, Victor Hugo Tuttman Diegues, informou que a sua equipe segue trabalhando no caso e que mais detalhes das investigações não podem ser passadas no momento para atrapalhar. Garantiu apenas que o caso está bem adiantado.