Divulgado edital de regularização fundiária em Pinheiral

0

PINHEIRAL

A Prefeitura de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária (Semuhr) disponibilizou quinta-feira, dia 14, o edital para os moradores de parte do Centro, com a listagem de habilitados para o recebimento de título de posse por meio do Programa Municipal de Regularização Fundiária – ‘Pinheiral Legal’.
A listagem está disponível no site da Prefeitura de Pinheiral no endereço https://bit.ly/364zPQe e, também, na sede da prefeitura.

Os moradores não contemplados nesta listagem possuem alguma pendência e por essa razão deverão comparecer na sede da Semuhr, na Rua Justino Ribeiro nº 228, no bairro Ipê de 12 de maio até o dia 12 de junho, das 9 horas ao meio-dia.

Os interessados deverão portar cópia simples dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, IPTU, certidão de casamento (com averbação de divórcio, se for o caso) ou certidão de nascimento, ou ainda certidão de óbito, quando necessário; em um prazo de 30 (trinta) dias a partir da data desta publicação, sob pena de não recebimento do título do imóvel. Para mais informações: (24) 3356-6744 ou (24) 99923-2232.
De acordo com o secretário de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária, André Lemos, é importante que os interessados levem os documentos para as devidas alterações. “Os moradores têm o prazo de 30 dias para conferir a lista e aqueles que ainda se encontram com pendências, devem trazer a documentação para fazermos as alterações necessárias. Esse passo é importante, pois partir deste processo levamos toda documentação para o cartório e logo após realizarmos a titulação. Disponibilizamos o edital no site e na sede da prefeitura. Os moradores podem comparecer à Secretaria de Habitação  para esclarecer qualquer dúvida”, destacou o secretário.

Deixe um Comentário