Detido em Angra dos Reis suspeito de oferecer suborno a policiais militares para não ser preso

0

ANGRA DOS REIS

Visando verificar informações do Disque – Denúncia, o 0300 253 1177, sobre tráfico de drogas na Japuíba, em Angra dos Reis, policiais militares detiveram um homem sob suspeita de suborno. Segundo a polícia, ele teria oferecido R$ 1, 5 mil a policiais militares para que não fosse levado para a delegacia. A  ação ocorreu na segunda-feira, 27.

De acordo com os policiais, o suspeito tinha seis anotações criminais e era oriundo da Comunidade do Jacaré, no Rio de Janeiro. Os PMs checavam denúncias repassadas ao Disque – Denúncia de Angra dos Reis na Estrada Angra-Getulândia. E quando a viatura passava pelo local, os agentes suspeitaram de um homem que estava com saco plástico. Ao notar a aproximação dos agentes, o homem teria jogado a sacola fora e tentado fugir, mas foi detido.

DROGA APREENDIDA

Na ação, os PMs apreenderam com o suspeito 40 pinos de cocaína. Ainda de acordo com os policiai, quando recebeu voz de prisão, o homem teria oferecido à guarnição R$ 1, 5 mil para que ele não fosse preso. Sendo assim, ele foi levado para a 166ª Delegacia e Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

A PM faz questão de lembrar que em Angra dos Reis a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque – Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 com custo de ligação local ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

 

A

Deixe um Comentário