Sebrae cria portal de orientação para empresas contra a Covid-19

0

RIO DE JANEIRO 

Para apoiar o empresário fluminense a superar a crise causada pelo novo coronavírus (Covid-19) o Sebrae Rio lançou um hotsite http://especialcoronavirus.rj.sebrae.com.br/ com orientações e conteúdos variados para os pequenos negócios.

Com conteúdos exclusivos e gratuitos, o hotsite tem orientações de especialistas para apoiar o empresário a ampliar suas vendas, atingir clientes, minimizar o impacto e encontrar novas oportunidades. São vídeos, e-books, infográficos, entre outros conteúdos, especialmente, criados para o empresário encontrar a solução adequada para superar essa fase.

O Sebrae Rio também oferecerá consultoria on-line e, para ter acesso a todo material e atendimento, basta fazer um cadastro rápido.

O gerente de Atendimento do Sebrae Rio, Leandro Marinho,  ressalta que os conteúdos são importantes para guiar o empresariado nesse momento “A pandemia provocada pelo novo Coronavírus pegou a todos de surpresa. Alguns setores, como turismo, moda, beleza, economia criativa e alimentação estão sendo mais impactados do que os demais. No hotsite, o empresário terá conteúdos específicos para esses segmentos para que o MEI e o empresário de micro e pequeno porte possam receber orientações de qualidade”, afirma.

O novo portal reúne informações sobre acompanhamento legislativo, dicas de como obter crédito, início de um e-commerce e sobre planejamento. O Sebrae Rio ainda oferece atendimento pelo WhatsApp (96576-7825), Fale com um Especialista (Chat e E-mail) e também pelas redes sociais, para auxiliar o empresário.

Acesse o portal: especialcoronavirus.rj.sebrae.com.br

Deixe um Comentário