PM apreende dez tabletes de maconha e detém duas menores no Alto Paraíso, em Quatis

0

QUATIS

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no final da manhã desta segunda-feira, dia 06, dez tabletes de maconha, no bairro Alto Paraíso. Quatro pessoas, sendo duas menores de 16 anos e um menor, além de um homem de 24 anos foram detidos durante a ação. No entanto, as duas menores de 16 anos ficaram apreendidas e vão responder por fato análogo de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real.

Policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT ) faziam patrulhamento na Rua Genésio Paulo Leite de Almeida, conhecida como antiga Rua B, quando passaram em frente a uma residência e avistaram um veículo com três pessoas no interior e uma outra ao lado do automóvel. “Retornamos para averiguar os suspeitos. Um deles, que estava do lado de fora do veículo saiu correndo e entrou na residência. Quando abordamos os três ocupantes do automóvel, encontramos uma bolsa contendo dez tabletes de maconha. Em perseguição conseguimos deter o quarto homem que já é conhecido da nossa guarnição por ter sido abordado por porte ilegal de arma de fogo.”, contaram os militares.

O quarteto e a droga apreendida foram apresentados na delegacia.

Extraoficialmente, ao serem indagados sobre a droga apreendida, três  suspeitos contaram aos militares que são de Pinheiral .

O delegado titular da 100ª DP, Marcelo Haddad, autuou as duas menores por fato análogo ao tráfico drogas. Elas serão apresentadas a Justiça. Já os outros homens foram arrolados como testemunhas e foram liberados após prestarem depoimento. Peritos confirmaram que os dez tabletes de maconha apreendido totalizavam oito quilos de droga.

APREENSÃO DE DROGAS EM PORTO REAL

Em outra ocorrência, a Polícia Militar, apreendeu, na última sexta-feira, dia 03, no bairro Freitas Soares, em Porto Real,  23 pedras de crack, somando 5,8 gramas, e 17 invólucros de maconha, totalizando 31,2 gramas. Os militares receberam denúncia de que estaria ocorrendo venda de drogas em um terreno localizado na Rua São Francisco. Ao chegarem no local, os policiais não encontraram nenhum suspeito. Durante buscas no terreno, foi encontrada uma bolsa com as pedras de crack e as trouxinhas de maconha.

Todo o material entorpecente foi apresentado na 100ª DP, onde ficou apreendido.

Deixe um Comentário