Prefeito entrega revitalização de praça de esportes aos moradores do Santa Rita do Zarur, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Entre os investimentos do Programa ‘Orgulho de Volta’, o governo municipal entregou aos moradores do bairro Santa Rita do Zarur, em Volta Redonda, a revitalização da Praça de Esportes Otacilio Luiz de Souza. No local foi realizada a reforma dos vestiários, a construção de dois banheiros, um com acessibilidade, além da revitalização do entorno do campo de futebol. A entrega as obras aconteceu na manhã do último sábado, 4, pelo prefeito Samuca Silva.

O prefeito destacou que o seu governo trabalha para quem mais precisa, mas em função do endividamento, teve que tomar medidas duras que a população entendeu. “E, mesmo assim, conseguimos retomar o crescimento de nossa cidade. Vamos continuar avançando e entregando novos investimentos a cada dia”, informou.

O espaço ganhou uma placa em homenagem à memória de Otacílio de Souza, falecido em janeiro de 1988, e que era um grande incentivador do esporte no bairro. Os familiares foram representados pelos netos, entre eles, Paulo Cícero Souza Silva. “Não é porque eu sou neto, mas a homenagem é merecida. O meu avô não saía desse campo nos finais de semana. Era a sua diversão preferida apoiar os times do Santa Rita, abraçava a todos, infantil, juvenil, veterano. De onde está, deve estar muito feliz, soltando foguetes de alegria”, lembrou Cícero.

SEM DISTINÇÃO

Os presidentes das associações de Moradores do Santa Cruz I, Alex Dinho, e do Santa Cruz II, André Luiz, participaram da cerimônia e afirmaram que o governo Samuca vem atendendo a todos os bairros, sem distinção. Destacou que há 25 anos que nada era feito para o Santa Rita do Zarur. “O governo Samuca está fazendo e atendendo as nossas reivindicações”, ressaltou André Luiz.

Além da reforma da praça esportiva, o prefeito entregou também no sábado o pórtico do bairro, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, e a reforma do escadão que liga os bairros Santa Rita a Santa Cruz.  Um trabalho de arte com grafite foi realizado no escadão e na área de lazer pelo grafiteiro Roberto Tommy. Após a inauguração, o prefeito, além de secretários municipais e outros participaram de um jogo de confraternização no campo do Santa Rita do Zarur.

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário