Fim de semana foi de muito trabalho para a equipe do Mutirão de Manutenção no bairro Três Poços, em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

O último fim de semana foi de muito trabalho para a equipe do Mutirão de Manutenção da Prefeitura de Volta Redonda, no bairro Três Poços. É que, iniciados na última semana nos bairros Vila Rica e Três Poços, os serviços de reparos na infraestrutura da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF), que funciona na Rua 1, já estão em fase de conclusão. A próxima etapa, de acordo com o cronograma, será a pintura das paredes. Já a operação tapa-buracos, que teve início na via principal, Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, que liga Volta Redonda a Pinheiral, avança para todas as ruas dos dois bairros.

A informação da equipe responsável pelo mutirão, além da reforma na unidade de saúde e da operação tapa-buracos, os bairros vão receber capina e roçada, limpeza dos córregos da região, que vai abranger o Núcleo Raiozinho de Sol, Colorado, Nova Esperança, Vila Rica e Três Poços, até a divisa com o município de Pinheiral. As duas comunidades serão contempladas ainda com recapeamento asfáltico, manutenção e reparo de intertravados, reparo, limpeza, melhoria no sistema de drenagem pluvial e caiação.

O prefeito Samuca Silva informou que, a ação é similar a realizada na região do bairro Roma, Vila Santa Cecília e no Centro, na Amaral Peixoto. Lembrou ainda que no início da semana passada, juntamente com toda a sua equipe de secretários municipais, visitou o local para conversar com moradores e colocar toda estrutura da prefeitura à disposição da comunidade. “A visita norteou o cronograma do serviço de acordo com as demandas dos moradores. Conversando com eles, mapeamos as prioridades”, concluiu o prefeito.

 

 

Deixe um Comentário